dashcam arrowQuando eu comprei meu primeiro carro em 2014, eu sabia que tinha que estalar um câmera dashcam na janela da frente. Eu não esperava que algo inacreditável acontecesse na frente do meu carro, como na Rússia ou em Taiwan, mas eu achei que viria a calhar.

Agora, a câmera dashcam veio para o Brasil para a nossa viagem, e está nos servindo muito bem até agora.

Nenhum acidente ou explosões ainda, mas algumas coisas que nós não poderíamos ter capturado com foto, não teríamos dado tempo. Aqui está o TOP 8:

8. Cruzando o Rio São Francisco

Fomos o último carro a entrar na balsa. E como os últimos serão os primeiros… Ficamos na fila da frente com esta vista fantástica sobre a travessia do famoso Velho Chico.

7. Incêndios em Curvelo

Uma cidade no centro de Minas Gerais, onde os habitantes gostam de brincar com fogo e com a segurança dos outros moradores e motoristas. Nós não vimos isso em nenhum lugar, apenas em Curvelo.

6. Ingá a simpatia em pessoa

Alguns momentos que você realmente não registra, até que você volta e verifique na câmera mais tarde. Nós pegamos esta jóia no nosso primeiro dia de viagem, próximo a Ingá, Paraíba. Parabéns pela simpatia de todos os dias senhorinha.

5. Poeira extrema na BR

Uma das supostas estradas principais no centro de Minas Gerais se transforma em uma tempestade de poeira quando chegamos perto de alguns caminhões grandes.

4. Fazenda éolica

A escala destas enormes construções é difícil de imaginar, a não ser que você esteja ao lado de uma. Nós tivemos a oportunidade de ter contato com estas turbinas eólicas gigantes no caminho para Garanhuns, Pernambuco.

3. Alagoas sol

Estamos andando literalmente para o pôr do sol.

2. Correntes Visita

Eu só queria me divertir um pouco com este vídeo 😉

Desculpas a todos os leitores leais de Correntes, eu adoraria assistir TV com vocês algum dia.

1. Grande ultrapassagens

Alguma pessoa “maravilhosa” decide que realmente precisa entrar na próxima saída, então porque não jogar o carro em cima de quem tiver na sua frente. Bem-vindo a Belo Horizonte!

 

Advertisements